| hmin
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) liberaram o Estádio Domingos Silveira Gonzzalez, do Tubarão, para a partida deste sábado, dia 24, às 16h, contra o Figueirense pelo Campeonato Catarinense.
Mesmo com a liberação, a PM e os Bombeiros fizeram ressalvas quanto a estrutura do local. Nos próximos 30 dias, o Domingos Gonzzalez poderá sediar os jogos do Catarinense. O prazo delimita as alterações exigidas na vistoria desta sexta.
Até o dia 23 de fevereiro, a direção do Peixe precisa elaborar projeto de prevenção a incêndios, alterar o sentido de abertura das portas de entrada, substituir os alambrados que separam as torcidas e construir abrigos para policiais de serviço no estádio.
– Para a realização do evento, o estádio está seguro – disse o subcomandante do Corpo de Bombeiros de Tubarão, Marco Aurélio Barcelos.
Depois da vistoria, pelo menos 20 pessoas ainda trabalhavam na tarde desta sexta nos preparativos para a partida. Elas instalavam placas, soldavam proteções e pintavam arquibancadas. Alguns torcedores estiveram no Domingos Gonzzalez, mas não houve treino.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.